Música e alegria no Natal Luz de Marechal Floriano

Marechal Floriano , 13 Dezembro 2017

Música e alegria no Natal Luz de Marechal Floriano

As festividades do Natal de Marechal Floriano foram abertas às 20 horas da última sexta-feira (08), na Estação. Música bonita e milhares de luzinhas coloridas encheram os corações das pessoas que acompanharam o show de abertura.

Musica e alegria no Natal Luz de Marechal Floriano 2O prefeito Cacau Lorenzoni e a esposa, Eliane Paes Lorenzoni; o vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Júnior Lovatti, e a esposa, Andressa Lovatti; o secretário de Administração, Osvaldo César Kiefer; a secretária de Controle Interno, Solange Lemke Lampier; a secretária de Finanças, Eliete Maria Wassen Stein; o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Toninho Malini; a secretária de Educação e Esportes, Edia Klippel Littig, a secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt; e os vereadores Felipe Delpuppo, Renato Werneck e João Cabral marcaram presença no evento de abertura do Natal Luz de Marechal Floriano.

“Oferecemos esse Natal a todos vocês com muito carinho. Mesmo com toda a dificuldade que o País vem atravessando, não poderíamos deixar de presentear a população florianense. Nesse momento, precisamos da união de todos. E nada melhor que o Natal para agradecer ao povo de Marechal Floriano por mais um ano”, ressaltou o prefeito Cacau Lorenzoni.

Musica e alegria no Natal Luz de Marechal Floriano 4A linda apresentação dos corais São José (de Santa Maria de Marechal), Sant’Ana (Sede), Victor Hugo (Victor Hugo), além dos convidados Bom Pastor e Santíssima Trindade (Cariacica), abrilhantou a abertura do Natal Luz. Regidos pelo maestro Max Carvalho, os corais apresentaram belas canções que emocionaram o público.

A decoração de Natal enfeita a Estação, a Praça José Henrique Pereira e o jardim ao lado da Estação, ficando disponível à população até o início do mês de janeiro.