The Fevers e João Neto e Frederico animam festa em Santa Maria de Jetibá

A banda The Fevers e a dupla sertaneja João Neto e Frederico serão as principais atrações da 37ª edição da Festa do Colono, que será realizada entre os dias 20 e 23 de julho, em Santa Maria de Jetibá.

A programação da edição deste ano da festa começa no dia 20 (quinta-feira), a partir das 20 horas, com shows do Grupo K’tinga e do Bloco Cachorro Preto, no Barracão Cultural. No dia 21 (sexta-feira), às 13 horas, haverá a apresentação dos grupos de danças Fröelichdans e Divas da Melhor Idade, na Praça Florêncio Augusto Berger.

No mesmo dia, tradicional Sessão Solene em homenagem ao colono e a entrega de títulos será às 15h30, na Câmara de Vereadores. Em seguida, às 17 horas, haverá apresentações culturais (ballet, capoeira, judô e karatê), na Praça Florêncio Augusto Berger. Às 18 horas, haverá a abertura da exposição agrícola, no pátio de festas.

Os shows musicais começam às 19 horas, com a apresentação de Samuel Ramos e Banda. Às 20 horas, será a vez da Banda Comichão. Às 21h30, a Banana Split, com Vivian e Gaby, de São Paulo, apresenta-se no palco 01. O grupo Os Santanas se apresenta às 23 horas.

A programação do sábado (22) começa logo cedo. A partir de 6 horas haverá alvorada dos coros de metais pelas ruas da cidade. A reabertura da exposição agrícola será às 10 horas. A partir das 12h30 haverá apresentação de grupos de dança na Praça Florêncio Augusto Berger.

The Fevers e JoAo Neto e Frederico animam festa em Santa Maria de Jetiba 2O Rock da Tarde, com o Grupo K’tinga e o Bloco Cachorro Preto será às 14 horas, no Barracão Cultural. A dupla Thiago e Beto sobe ao palco 02 às 19 horas. A banda Master Show, de Minas Gerais, apresenta-se a partir das 20h30. A principal atração da noite, a banda The Fevers, do Rio de Janeiro, sobe ao palco às 22 horas. Jonny Brasil e Banda encerram a noite, a partir das 23h30.

No domingo (23), mais uma vez os coros de metais farão alvorada pelas ruas a partir das 6 horas. A Caminhada do Colono terá saída às 7h30 na Praça Florêncio Augusto Berger. Às 9 horas, será iniciada a competição de microtratores, no estacionamento da Prefeitura. A partir das 10 horas, será iniciado o Festival de Concertina, com Léia do Acordeon e Eclipse do Forró, na Praça Florêncio Augusto Berger. Nesse horário também será reaberta a exposição agrícola.

O almoço típico, no Barracão Cultural, terá início às 11 horas. Ao meio dia haverá apresentação de grupos de danças, na Praça Augusto Berger. Tony e Emerson se apresentam a partir das 14 horas. Às 15h30 serão sorteados prêmios para os participantes da exposição agropecuária.

A parte musical da festa continua a partir das 16h30, com Isaac Moreira e Banda. A atração mais esperada do evento, o show da dupla sertaneja João Neto & Frederico, de Goiás, terá início às 18 horas. Para encerrar a noite, a Banda Fator X subirá ao palco às 20h e Xiru do Sul e Banda às 22 horas. Toda a programação será gratuita.