O município de Domingos Martins terá um dia dedicado ao debate sobre turismo, com a realização do Seminário de Fortalecimento do Turismo da Região das Montanhas Capixabas, na próxima segunda-feira (25), que apresentará uma palestra do prefeito de Gramado, no Rio Grande do Sul, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o Fedoca.

Com o objetivo de apresentar modelos de turismo bem sucedidos no Brasil, será realizado, no próximo dia 25 de junho, o Seminário de Fortalecimento do Turismo da Região das Montanhas Capixabas, que contará com uma palestra do prefeito de Gramado, no Rio Grande do Sul, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o Fedoca.

O primeiro dia de comemorações do 25º Festival do Vinho de Domingos Martins superou as expectativas. Realizado no último sábado (09), no do Rancho Lua Grande, próximo ao portal da cidade, o evento reuniu cerca de seis mil pessoas, que curtiram a mistura do forró e do sertanejo, sem perder a oportunidade de provar variados vinhos.

As principais atrações do XXV Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins são divulgadas nesta sexta-feira (8). Serão mais de 100 apresentações distribuídas no Palco Principal, Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, Rua de Lazer e Praça de Alimentação, do dia 30 de junho até o dia 22 de julho.

As comemorações do Dia dos Namorados, na próxima terça-feira (12), prometem ganhar um clima ainda mais romântico no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Com direito a jantar a luz de velas, música, sorteio de brindes e muitas atividades, o hotel garantirá uma noite animada para os casais.