“Chegamos atrasados para ver as centenas de imagens dos coelhinhos de tamanhos diversos, que faziam parte do Projeto Páscoa Mágica em Marechal Floriano”. Assim foram usados os termos de lamentação de duas famílias da Grande Vitória que estiveram nesta segunda-feira (09) em Marechal Floriano.

As cidades capixabas de Santa Teresa e Santa Leopoldina, localizadas na Região Turística dos Imigrantes, se preparam para receber a 4ª edição do Encontro de Blogueiros de Viagem - Pocando no ES, evento que reúne 22 blogueiros de várias partes do país e do Espírito Santo. O evento, que acontece de 12 a 15 de abril, tem como objetivo realizar uma viagem técnica para divulgação do turismo e atrativos turísticos do Espírito Santo. Os influenciadores irão conhecer a cultura, belezas naturais e a gastronomia regional.

Como tem acontecido com bastante frequência, o Projeto Páscoa Mágica, que foi montado em Marechal Floriano pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ornamentado com mais de 200 imagens de coelhos, de dimensões diversas, está fazendo sucesso perante o público, principalmente de fora desta cidade.

Marechal Floriano , 29 Março 2018

Comemorações da Páscoa movimentam Marechal Floriano

As comemorações da Páscoa movimentaram Marechal Floriano no último final de semana. No domingo (25), o desfile realizado pela primeira vez levou centenas de pessoas às ruas do município. E, no sábado (24), os coelhinhos Bartô e Lola fizeram a alegria da criançada nos jardins da Estação.

Domingos Martins, todo mundo já sabe, é atrativo por seu clima, por sua cultura, por suas belas paisagens, e também pela gastronomia, especialmente a alemã e a italiana. O setor gastronômico é importante para a preservação das tradições, para a divulgação do município e para a economia local.