Que a beleza é um convite irresistível para um passeio em Pedra Azul você já sabe não é? Agora acrescente gastronomia, música e cultura neste roteiro e ele ficará perfeito! O principal destino turístico das montanhas capixabas realiza neste final de semana a 31ª Festa do Morango. O evento é uma realização da Associação da Festa do Morango (Afemor) e tem o apoio da Prefeitura de Domingos Martins.

Com uma formação pouco convencional, três músicos de Vitória acreditam na disseminação da música clássica em formatos não-tradicionais, com foco na aproximação ao público. Rúbia de Moraes (flauta transversal/piccolo), Martinez Galimberti (viola de arco) e Felipe Medeiros (contrabaixo acústico) compõem o Trio Nessos, que se apresentará no próximo sábado (4), em Afonso Cláudio.

Dia 11 de agosto de 2018 o Parque de Exposições de Carapina, na Serra, receberá a terceira edição local do Garota Vip, projeto do cantor Wesley Safadão, que vem percorrendo o Brasil desde 2009 com shows que reúnem grandes artistas nacionais em um só lugar.

Domingos Martins ainda respira música até o próximo domingo. Quem chega à cidade é recebido com dezenas de notas musicais e claves de sol pintadas na avenida Presidente Vargas, anunciando o último fim de semana do XXV Festival Internacional de Inverno de Música Popular e Erudita. De hoje (20) até domingo (25) são mais 25 atrações gratuitas na parte central do município.

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano será a principal atração musical da 38ª Festa do Colono, em Santa Maria de Jetibá, que será realizada de 19 a 22 de julho. Também haverá apresentações de danças típicas, competição de ‘tobatas’, caminhada do colono, passeio ciclístico, exposição agropecuária e diversas outras atrações.

O XXV Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins conta ainda com mais sete dias de programação nas ruas da cidade. De segunda-feira (16) até o próximo domingo (22), serão mais dezenas de apresentações no palco principal, Praça de Alimentação, Palco Livre da Rua de Lazer e coreto da praça central.

A música erudita e popular tem lugar certo em Domingos Martins com a realização do XXV Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins. A partir de sexta-feira (13), até o dia 22, a cidade vai promover mais de 100 apresentações distribuídas no Palco Principal, Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, Rua de Lazer e Praça de Alimentação, em Campinho.