Plano de saúde com carência zero para contratos coletivos

A ADM Benevix, referência em administração de planos de saúde no Estado, está com uma promoção que oferece carência zero para quem contratar novos planos de saúde da Unimed até o dia 01 de outubro. Quer ainda mais? A Corretora Orion Assessoria e Consultoria ampliou os benefícios e não está cobrando taxa de angariação e cadastro para a contratação de qualquer contrato coletivo até o próximo dia 31.

Entre as categorias que fazem parte dessa super promoção estão: estudantes, contadores, engenheiros, arquitetos, administradores, funcionários do comércio e serviço, advogados, médicos, taxistas, economistas, enfermeiros, corretores de seguro e de imóveis, servidores públicos, veterinários, dentistas, técnicos agrícolas, músicos, fisioterapeutas, jornalistas, químicos, técnicos industriais, professores e farmacêuticos.

Profissionais dessas categorias que contratarem um novo plano de saúde por meio de suas entidades de classe e conselhos regionais terão o benefício de já poderem utilizar os serviços, como exames e consultas, sem precisar aguardar vários dias, como ocorre normalmente. As exceções para a carência zero são: parto e doenças e lesões pré-existentes.

“A Corretora Orion Assessoria e Consultoria está aumentando ainda mais as vantagens para a contratação dos planos nesse mês de julho, pois não será cobrado taxa de angariação e cadastro para a contratação de qualquer contrato coletivo de adesão da Benevix”, enfatizou Alexandre Fonseca, da Orion Assessoria e Consultoria.

Segundo ele, o interessado deve ligar para: (27) 3029-4170 ou enviar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. “Podemos tirar todas as dúvidas por telefone e, se for necessário, agendaremos uma visita”, afirmou Alexandre. Além de Alexandre, Rômulo Baessa e José Carlos também estão à disposição para atender com rapidez e tirar todas as dúvidas.

Serviço
Isenção da taxa de angariação e cadastro: até o dia 31 de julho
Carência zero: até o dia 01 de outubro
Quem pode contratar: estudantes, contadores, engenheiros, arquitetos, administradores, funcionários do comércio e serviço, advogados, médicos, taxistas, economistas, enfermeiros, corretores de seguro e de imóveis, servidores públicos, veterinários, dentistas, técnicos agrícolas, músicos, fisioterapeutas, jornalistas, químicos, técnicos industriais, professores e farmacêuticos.
Contato: (27) 3029-4170 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..