Polícia e família procuram homem que desaparece misteriosamente em Santa Maria de Jetibá

Um trabalhador rural da localidade de Santa Luzia, zona rural de Santa Maria de Jetibá, está desaparecido desde o último sábado (04). De acordo com familiares, moradores informaram que Edimilson Schroeder foi visto pela última vez às 23 horas em um bar da localidade em companhia de um estranho de cor morena.

No dia seguinte ao desaparecimento, domingo (05), familiares e amigos procuraram por ele na região. Sem resposta, registraram ocorrência e pediram socorro à Polícia Militar, que enviou um helicóptero para ajudar nas buscas no domingo e na manhã de segunda-feira. Edimilson foi procurado por terra e pelo ar, mas sem resultado até a manhã de hoje.

A família está desesperada e pede ajuda a todos das regiões vizinhas. Edimilson estava com sua motocicleta, uma Honda CG, de cor prata, sem placa de identificação e sem paralamas. De acordo com uma cunhada, que pediu pra não ser identificada, Edimilson fazia uso de bebidas alcoólicas, mas não tinha inimizade com ninguém.

De acordo com familiar, Edimilson é de cor clara, 37 anos, estatura mediana e foi visto com um rapaz de cor morena. Moradores, parentes e polícia ainda procuram por ele em toda região de Santa Maria e cidades vizinhas. A família, desesperada, pede para quem tiver notícias do trabalhador ou se viu alguém com estas características, entrar em contato com o 190, ou 181, Polícia Militar e Polícia Civil, respectivamente.