Homem furta casa, tira uma soneca e tem fratura exposta ao pular muro em Afonso Cláudio

Na tarde deste domingo (05), um homem sofreu fratura exposta e foi parar no hospital acompanhado da polícia, depois de furtar uma residência no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. De acordo com o empresário do ramo de farmácia, o larápio parecia alcoolizado, bagunçou a sua casa, quebrou vidros, comeu e ainda tirou uma boa soneca.

Era por volta das 14 horas, quando o homem pulou o muro e entrou na casa. Era dia de plantão e o empresário estava em sua farmácia, enquanto a esposa e seus dois filhos frequentava a Igreja, no centro da cidade. Depois do culto, mãe e filhos se encontraram com o empresário para o almoço. Logo após deixarem o restaurante, eles se deslocaram para a casa.

Ao chegarem, ainda do lado de fora perceberam algo estranho, mas entraram sem nenhuma preocupação. O susto foi grande quando avistaram a casa com vidros quebrados, televisor no chão, geladeira sem o queijo preferido e garrafa de vinho aberta. Uma das crianças visualizou o estranho em um dos quartos e gritou pela mãe. Assustados, ladrão e família saíram correndo. O estranho quebrou a perna quando pulou o muro para fugir.

Vestido com uma jaqueta de couro e um dos sapatos do empresário, o estranho saltou um muro e, na queda, sofreu fratura exposta na perna direita. O farmacêutico chegou em seguida e ainda ajudou socorrer o larápio. A polícia e SAMU foram avisadas imediatamente e o levaram para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Depois de recuperado ele deve ser ouvido pela justiça.

O empresário relatou com bom humor o ocorrido. “Só Deus na causa mesmo. O homem comeu do bom e do melhor, bagunçou minha casa e estava fugindo com meu melhor sapato e jaqueta. Sabemos que furto é uma infração com pena leve, mas provavelmente deverá responder por seus atos. Coitado, agora está sofrendo com uma fratura exposta no hospital”.