Acidente deixa 17 feridos e o trânsito lento na BR-262

Um grave acidente, ocorrido por volta de 17h30 de hoje (05), deixou 17 pessoas feridas no Km 38 da BR-262, em Santa Isabel, Domingos Martins. Dezesseis feridos estavam em uma van, que seguia da região do Caparaó para Vila Velha.

De acordo com informações de testemunhas, uma Hilux bateu na van, que chegou a tombar na pista. O trânsito já estava lento no trecho devido ao grande número de veículos no sentido Grande Vitória. Após o acidente, o trânsito precisou funcionar no sistema de pare e siga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de unidades de resgate do 4º Batalhão, ambulâncias da Prefeitura de Marechal Floriano, do Samu das montanhas e também de Viana ajudaram no resgate das vitimas.

Segundo as primeiras informações, um veículo tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e forçou o motorista da Hilux, que seguia no sentido Região Serrana, a desviar para o acostamento, mas o carro ficou fora de controle e atingiu a van, que seguia no sentido contrário.

O motorista da van, José Maurício, contou que não conseguiu fazer nada quando percebeu a caminhonete fora de controle e vindo em sua direção. Segundo ele, nenhum passageiro teve ferimento grave, e alguns não precisaram ser hospitalizados. No final da tarde de hoje, uma forte neblina encobriu toda a região, assim como em vários trechos da BR-262. No local do acidente, a visibilidade era muito baixa.