Ex-taxista de Marechal Floriano embriagado conduzindo carro colide na traseira de dois carros

Um ex-profissional condutor de veículos, inclusive tendo trabalhado em um táxi em Marechal Floriano, provocou uma ocorrência às 18 horas desta sexta-feira (06), por estar embriagado ao volante. O exame constatou que Olinto Fayol, 65 anos, havia ingerido o equivalente a 0,59 miligramas por litro de álcool.

Olinto conduzia o Ford Fiesta, MSP 3172 (Marechal Floriano ES), e colidiu com a traseira dos veículos Chevrolet Cruze, PPS 3595 (Iuna ES), conduzido pelo vigilante Marcelo de Freitas, 31 anos. No carro de Marcelo, que ficou amassado, viajavam a esposa Caroline dos Santos, 30, e os filhos gêmeos, de 11 meses, Samuel e Miguel.

Ex taxista de Marechal Floriano conduzindo carro embriagado colide na traseira de dois carros 2

O veículo que viajava a família sofreu amassamentos, mas todos saíram ilesos. Além deste carro, o ex-taxista colidiu também com a traseira do Fiat Strada do sitiante Ronilson Miranda, 50 anos. O veículo sofreu amassamentos, mas o condutor saiu ileso. O acidente aconteceu no quilômetro 46, no semáforo do trevo da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano.

Marcelo e Ronilson aguardavam com os seus veículos parados no sinal do semáforo quando foram atingidos pelo carro do motorista embriagado. Uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sob o comando do sargento Costa Júnior, esteve no local.

Ex taxista de Marechal Floriano conduzindo carro embriagado colide na traseira de dois carros 3A ambulância dos bombeiros conduziu, após a chegada dos agentes Samir e Gustavo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fizeram o exame no ex-taxista, sendo o motorista causador da ocorrência, até o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Há algum tempo, no mesmo local, Olinto Fayol atingiu uma motocicleta deixando o motorista ferido. Atualmente ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Fayol será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde deverá ser autuado por embriaguez ao volante.