Policiais civis prendem integrantes de organização criminosa suspeita de tráfico de drogas em Marechal Floriano

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, com apoio das Delegacias de Afonso Cláudio, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, prendeu, nessa quinta-feira (28), sete suspeitos de integrarem uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas no município. Três adolescentes também foram apreendidos.

Segundo o responsável pela operação, o delegado Luiz Pascoal, a organização vinha sendo investigada há mais de um ano. “Os suspeitos foram detidos, em sua maioria, no Centro do município. Nós aproveitamos uma festividade que está ocorrendo na cidade para apreender aqueles que não residem aqui. Com um dos adolescentes apreendidos nós encontramos 60 pedras de crack”, contou.

O delegado também informou que cinco buchas de maconha foram descobertas com um detido de 19 anos. “As investigações ainda irão continuar, pois nós temos mais de dez pessoas identificadas que possivelmente também fazem parte desse grupo”, informou.

Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já os adolescentes foram levados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) em Cachoeiro de Itapemirim.