Acidente entre três caminhões deixa dois feridos e interdita a BR-262

Um acidente ocorrido após 17 horas de hoje (05), no quilômetro 36 da BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins, deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas presa às ferragens. Três caminhões se envolveram no acidente, que deixou a pista interditada nos dois sentidos por mais de uma hora.

Até às 19 horas, o trânsito funcionava no sistema pare e siga, o que causou congestionamentos de vários quilômetros nos dois sentidos da rodovia. De acordo com o aspirante Zanetti, do Corpo de Bombeiros, o caminhão placas MSX-9274, dirigido por Lucimar Dal Col, 59 anos, seguia no sentido Vitória e colidiu contra o barranco.

Zenetti contou que o motorista Lucimar relatou que sentiu uma pancada na traseira de seu caminhão, perdeu o controle e bateu no barranco. O motorista ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pelos bombeiros. Ele sofreu fratura no fêmur, na tíbia, na fíbula e no pulso. Ele foi encaminhado pelo Samu para um hospital da Grande Vitória.

O segundo ferido é Jakson Pereira Freitas, 23, que estava de carona no caminhão placas MQW-9168. Ele sofreu fratura de tíbia e fíbula. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava fora do veículo. Jackson foi levado para o hospital de Domingos Martins, de onde seria transferido para um hospital na Grande Vitória.

No terceiro caminhão envolvido não houve relatos de feridos pela equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá analisar a dinâmica do acidente para entender qual veículo causou a batida.