Morre homem baleado na noite desta quinta-feira (10) em Laranja da Terra

Morreu na manhã desta sexta-feira (11), Djair Brun da Silva Júnior, baleado com dois tiros dentro de um bar da Rua Luiz Obermuller, Centro de Laranja da Terra, região serrana do Estado. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito na região, enquanto a vítima era socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio. Após ser avaliado por uma equipe médica, Djair seguiu para o São Lucas em Vitória.

Djair Brun da Silva Junior, o Neném, que residia em Laranja da Terra, estava dentro do bar quando um homem de estatura alta, magro, de cor morena, utilizando capuz e blusa moletom de cor vermelha, entrou no estabelecimento, sacou uma arma e atirou duas vezes. A vítima caiu inconsciente no meio do salão.

Após os disparos, o assassino deixou o local sentido ao ginásio de esportes do centro. Os dois tiros atingiram a vítima, sendo um na nuca e outro no queixo. As 23h30, depois de ser atendido por uma grande equipe médica no hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, Djair Brun da Silva foi encaminhado com urgência para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Nessa sexta-feira (11), por volta de 10h30, a família recebeu a notícia de seu falecimento. A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), e já passou o caso para a Polícia Civil. Segundo informações, há dois meses, Djair havia sofrido uma tentativa de homicídio próximo de sua residência. Na época, moradores do Bairro acreditava que a ação criminosa havia sido motivada por dívida com entorpecentes.