Homem é atropelado por carreta no trevo de Marechal Floriano

Uma carreta não identificada se envolveu em um acidente com uma motocicleta na tarde deste sábado (14), no quilômetro 46, trevo de saída para a Rodovia BR-262, em Marechal Floriano. O motociclista foi identificado por Janderson de Jesus Scwanz, 36 anos.

Homem e atropelado por carreta no trevo de Marechal Floriano 02Policiais militares informaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Pretti e Polac, que a vítima teria sido socorrida por uma ambulância e transportada para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Devido aos ferimentos graves, um helicóptero da Polícia Militar foi requisitado para transportar Janderson.

A aeronave aterrissou ao lado do prédio do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, aguardou mais de 20 minutos, com médico e enfermeiro a bordo, levantou vôo e seguiu até o campo de Domingos Martins, onde a vítima foi levada. Ele foi transportado pela aeronave até o Hospital São Lucas, em Vitória. A carreta que pegou a moto desapareceu