Posto de combustível é assaltado em Afonso Cláudio

Por volta das 21 horas desta segunda-feira (5), o posto de combustíveis 21, do grupo Martins, em Afonso Cláudio, foi assaltado por um bandido armado.

Com o rosto encoberto por uma blusa, ele levou todo dinheiro e o celular de um dos frentistas. Após a ação criminosa, o desconhecido tomou o caminho de acesso a um conjunto habitacional, do Bairro Campo 21. A Polícia Militar foi contatada e até às 23 horas nenhum suspeito havia sido localizado.

De acordo com um motociclista que preferiu não se identificar, ele passava em frente a uma rua com pouca luminosidade, distante aproximadamente 200 metros do posto e notou que um homem amarrava algo na cabeça. “Percebi que o homem cobria o rosto com uma blusa e segui meu caminho. Logo depois fiquei sabendo do assalto,” relatou o motociclista.

Uma das vítimas relatou que o homem já chegou com a arma em punho exigindo todo dinheiro. Cerca de R$ 1.800,00 e um aparelho celular foi levado pelo bandido que fazia ameaças de morte durante a ação criminosa. Após o assalto ele saiu correndo em direção a um Bairro localizado próximo ao posto.

Uma terceira funcionária que estava distante dos colegas, temendo ser avistada jogou o dinheiro que guardava atrás do escritório da empresa e começou a gritar a fim de assustar o ladrão. O proprietário do Posto 21 encontrava-se em Santa Maria de Jetibá no momento do assalto e os funcionários não conseguiram contatá-lo. O posto foi fechado e a polícia continua rondando o bairro buscando pelo assaltante.