Homem conta que teve arma na cabeça e R$ 30 mil roubados por bandidos no trevo de Conceição do Castelo

A Polícia Militar registrou uma ocorrência, na noite desse sábado (10), no trevo de acesso à Conceição do Castelo, após ser comunicada por um Hospital de Venda Nova do Imigrante. Um homem deu entrada na unidade hospitalar com escoriações e relatando que havia sido roubado, quando seguia para o município de Brejetuba.

Ed Wesley Souza Brum relata que seguia para Brejetuba a fim de comprar um veículo, quando por volta das 19 horas foi interceptado por dois homens em uma motocicleta. Com armas em direção à sua cabeça, os homens o colocaram no banco traseiro de seu veículo, um Fiat/Uno, e seguiram sentido Ibatiba pela BR 262. Disse ainda que na altura do Posto de combustíveis Pinga Fogo o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo.

Ed Wesley relatou aos policiais que após o acidente, ele foi amarrado em uma árvore e só conseguiu se soltar às 9 horas do domingo (11), quando procurou o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante. Os homens da viatura 3099 registraram o Boletim Unificado e realizaram buscas com apoio de outras equipes da 2ª Cia Independente.

Ainda no hospital, Ed afirmou à PM que os bandidos levaram R$ 30.000,00 em espécie, que seria para a compra de um veículo, no município de Brejetuba. Ed Wesley pediu para que os policiais seguissem para o local do crime, pois lá estariam o veículo e as cordas utilizadas para amarrá-lo. Entretanto, nem corda, nem veículo foram encontrados.