Homem é preso com faca, arma de fogo e munição em Venda Nova do Imigrante

Um jovem foi preso, na tarde desta sexta-feira (02), após ameaçar de morte um credor em Venda Nova do Imigrante. Policiais Militares prosseguiram para a DEPOL, onde o jovem ameaçado já se encontrava narrando os fatos para o delegado. Imediatamente a PM montou a operação de busca, culminando com a prisão do acusado, que carregava armas e munições.

O denunciante Bruno Barbosa, encontrou com seu devedor, o seu sobrinho, Alisson Moreira Gabrecht, dentro de uma barbearia no Bairro Vila Bethânea, e cobrou uma dívida. Enfurecido, Alisson teria saído da cadeira do barbeiro e foi até seu veículo, um Toyota Corola, de cor prata e placas MNT 4009 (Venda Nova do Imigrante), e retornou com a arma na cintura.

Com medo de que algo pior ocorresse, Bruno Barbosa deixou o local e seguiu para a DEPOL a fim de registrar queixa contra seu sobrinho. De lá, uma ligação colocou os homens do 2º Pelotão em ação. Próximo de um posto de combustíveis, o veículo do acusado foi descoberto, sem o condutor, que foi localizado caminhando sentido à BR 262. Lá ele foi abordado.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 10 munições calibre 22 no bolso de Alisson, que negou possuir arma de fogo. Os PMEs o convidaram a acompanha-los até o seu veículo. Durante meticulosa busca, foram encontrados uma garrucha calibre 22, de estrutura inoxidável, e uma faca. O acusado foi preso e apresentado à DEPOL.