Carro de entrega de estabelecimento comercial tomba e fica destruído

Uma Kombi, pertencente a um estabelecimento comercial em Marechal Floriano, que fazia entrega de mercadorias, tombou na tarde de ontem (02) numa curva do quilômetro 64, próxima ao trevo de Santa Maria de Marechal Floriano.

O veículo sofreu fortes avarias, entretanto o motorista não se feriu na ocorrência. O acidente aconteceu próximo ao local onde um Gol também saiu da pista durante momentos de forte chuva, conduzido por uma mulher que transportava três menores.

Carro de entrega de estabelecimento comercial tomba e fica destruido 2A Kombi já havia realizado o trabalho de entregas e retornava à sua base quando houve o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passou pelo local do acidente, não informou a identificação do motorista da Kombi, restringindo apenas as informações de que ele não saiu ferido na ocorrência.

O inspetor da PRF Bubach, orienta os condutores a manterem velocidade compatível naquele trecho, principalmente nos momentos de chuva ou após. “Com o piso molhado sempre é perigoso, e muitas ocorrências dessa natureza já aconteceram causadas por velocidade incompatível. Vamos conduzir com bastante cuidado para que esses acidentes não repitam”.