Menores são presos com maconha no centro de Marechal Floriano

Dois irmãos e um parente próximo, todos menores de idade, moradores na atualidade de Marechal Floriano, foram detidos pelos policiais militares Roniery e Charles que passavam com uma viatura pelo principal local público de Marechal Floriano, a Praça José Henrique Pereira.

Com os menores, procedentes da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, que foram detidos pelos PMs, foram encontrados sete buchas de maconha, R$ 561,00 em cédulas e três aparelhos de telefone celular, além de materiais para embalagem da droga.

Havia ainda duas munições calibre 22. Eles confessaram que traficam drogas em Marechal Floriano, através de contatos por whatsapp. Os dois irmãos foram levados inicialmente para a presença da mãe e com ela foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. O outro menor também foi preso.

O procedimento dos policiais militares Roniery e Charles foi elogiado por pessoas que estavam sentados na Praça José Henrique Pereira, um local, segundo os moradores, destinado às famílias, que na atualidade estão tementes com as ações dos traficantes.