Acidente na BR-262, próximo à Fazenda do Estado, deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-262, próximo ao trevo de acesso para o município de Vargem Alta. A batida aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (08) e envolveu um Gol, placas MSC-4320 (Domingos Martins), e um caminhão carregado de calcário, placas MRE-8213 (Itarana). Todos os feridos - dois homens e uma mulher - eram ocupantes do carro de passeio.

De acordo com o motorista do caminhão, Álvaro Delboni, a colisão aconteceu no momento em que o Gol tentava uma ultrapassagem em uma Scania, que ia no sentido Vitória. O local da batida é exatamente onde acaba a pista dupla. O carro de passeio, portanto, ficou na contramão e bateu nas rodas traseiras do caminhão.

acidente fazenda do estado

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Não há informações sobre a identidade dos feridos e o estado de saúde de cada um. Segundo Delboni, aparentemente o que teve ferimentos mais graves foi o motorista do Gol, que ficou com as pernas presas às ferragens.

O trânsito chegou a ser interrompido para o resgate e foi liberado, nas duas pistas, por volta das 16h30.