Bandido baleado no olho em Marechal Floriano sai do hospital e vai direto para presídio

Um dos bandidos envolvidos no assalto que resultou em uma perseguição no matagal e que acabou sendo baleado no olho esquerdo, na manhã de ontem (07), em Marechal Floriano foi liberado do hospital e encaminhado para o presídio de Viana, na tarde desta quarta-feira (08).

Sidney de Souza, que estava internado em um hospital da Grande Vitória, chegou algemado nos pulsos e com uma corrente amarrada aos dois pés na Delegacia da Polícia Civil de Domingos Martins, onde foi apresentado para dar depoimento, mas acabou nada falando e argumentou que só falaria em juízo.

Em seguida ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Viana, onde já está detido Herlandes Daniel Dias, que também se envolveu no assalto.

O outro meliante, Cleberson Nogueira Campos, foi capturado após a troca de tiros e levado para o Posto de Saúde de Marechal Floriano, aonde veio a óbito após receber os primeiros atendimentos. A gangue é suspeita de ter cometido vários furtos e roubos em residências em Marechal Floriano nos últimos meses.