Acidente envolvendo sete veículos causa explosões e interdita rodovia em Viana

Um acidente na manhã desta quarta-feira (12), no km 304 da BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Viana, envolvendo sete veículos, deixou pelo menos três vítimas fatais e outras cinco pessoas feridas. Até o momento, o trânsito segue lento e desviado para uma pista lateral, no sentido Vitória-Minas Gerais e interditado no sentido Viana-Vitória.  

Segundo populares da região, no local estava acontecendo uma blitz quando uma carreta não conseguiu parar, bateu em outros veículos e veio a iniciar a explosões.

acidente viana 2

Dezenas de moradores da região serrana, que estavam saindo ou seguindo para capital relataram a nossa reportagem que estão aguardando a liberação do trânsito nas duas pistas.

acidente viana 3

Arma dispara em meio às explosões

Entre as vítimas do acidente estavam um policial militar do município de Alegre e uma tenente, que ajudou o PM a sair do veículo após a batida. No carro do PM havia uma arma, que após o início das explosões começou a disparar em meio ao fogo.

Após as explosões, as labaredas do incêndio atingiram a vegetação próxima da BR-101 e uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou atuar no local para impedir que o fogo se alastrar-se. 

WhatsApp Image 2017 10 11 at 13.51.41 1

Veja os vídeos abaixo: