Interdição da BR-262: condutores relatam como foi o acidente

O acidente ocorrido entre uma carreta carregada de adubo e um veículo Gol interdita a BR-262, no quilômetro 43, próximo à cidade de Marechal Floriano, nos dois sentidos da via.

acidente interdita totalmente br

O motorista do carro, Jose Carlos Conceição de Souza, que seguia de Campinho para Marechal Floriano, no trecho conhecido como Estrada Velha, disse que não percebeu a carreta ao tentar acessar a BR-262.

Já o condutor da carreta, Sebastião, que havia carregado a carreta em Serra, seguindo para Uberaba (MG), disse que não teve reação alguma ao se deparar com o veículo gol que tentava acessar a BR.

Ambulância tem dificuldade ao tentar atravessar o acidente

Devido ao acidente na BR-262, uma ambulância que seguia para Vitória, teve muitas dificuldades ao tentar passar pela rodovia por causa do excesso de adubo espalhado pela pista. Com ajuda de policiais e populares que estavam no local do acidente, o veículo foi empurrado, mas a tentativa não surtiu o efeito desejado e a ambulância  acabou atolando.

Desta forma, um caminhão guincho, que já se encontrava no local do acidente, foi utilizado para que a ambulância pudesse então passar pelo local.