Polícia investiga acidente que deixou mulher gravemente ferida em Afonso Cláudio

Por volta das 20h30, deste sábado (16), duas motocicletas colidiram no Distrito de Serra Pelada e uma motociclista ficou gravemente ferida. A Polícia Militar e o SAMU seguiram imediatamente para o local e socorreram a moradora daquela localidade. O outro envolvido, mesmo ferido, deixou o local sem prestar socorro e foi procurado pela PM.

No local ficaram poças de sangue e pedaços da motocicleta da vítima, que não foi socorrida pelo outro envolvido, cujo nome a polícia ainda busca por meio da P2 (Polícia Reservada). Os médicos se desdobraram para estabilizar a vítima, enquanto aguardavam uma Ambulância com totais condições de transferi-la para um hospital da grande Vitória.

O estado de saúde de Solange hoje (17) continua grave, mas os médicos que a encaminharam estão otimistas com relação à sua recuperação. Até a sua transferência para Vitória, apenas um irmão se encontrava no Hospital São Vicente de Paulo (H.S.V.P.), transtornado após receber a notícia da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar realizou buscas e por meio de informações, conseguiram chegar ao modelo da motocicleta e o número da placa. A partir de então, iniciaram a busca pelo dono da motocicleta, a fim de descobrir quem a conduzia no momento do acidente e não prestou socorro. A P2 ainda trabalha no caso enquanto a família aguarda o desfecho.