Homem é assassinado na divisa de Afonso Cláudio com Brejetuba

Um homem natural de Itueta (MG) foi assassinado no início da tarde de hoje (07), na zona rural, divisa entre São Bento de Brejetuba e Afonso Cláudio. Um ouvinte de um programa da Rádio Educadora, que prefere não se identificar, foi um dos primeiros a chegar ao local do crime e ligar pra emissora.

POLICIA PREDIOA vítima é Wagner Junio da Silva, de 33 anos, que apresentava corte profundo na perna e no pescoço. A Polícia Civil de Afonso Cláudio sob o comando do delegado Luiz Pascoal, já se dirigiu para o local. As investigações devem iniciar ainda hoje, começando por ouvir prováveis testemunhas, cujos nomes ainda não surgiram para a imprensa.

A delegacia de Afonso Cláudio já contatou a perícia e todos estão seguindo para a região. O ponto exato é desconhecido dos policias. O programa policial da Educadora tentou novos contatos, mas até o momento não recebeu informações complementares.

Segundo moradores, nessa época de colheita do café é comum ocorrerem crimes na região de Brejetuba, já que muitos trabalhadores são de outras regiões e chegam para o trabalho sem critério de contratação. “Esse pode não ser um caso que relatamos, mas esperamos que a polícia dê a resposta. Todo ano é a mesma coisa”, disse um lavrador que não quis se identificar.

A equipe do programa fez contato com o delegado Luiz Pascoal, que já solicitou seus comandados para priorizarem o caso. A vítima deverá ser conduzida ainda à tarde de hoje para o IML de Cachoeiro de Itapemirim, a fim de buscar algo que possa contribuir com as investigações. Até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia comparecido no local, que está sendo vigiado pela Polícia Militar.