Acidente na BR-262 mata duas pessoas e fere sete

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas, no início da tarde de hoje (15), no quilômetro 116 da BR-262, próximo de Indaiá, Conceição do Castelo. Dois veículos bateram de frente, mas ainda não se sabe como ocorreu o acidente. Outras sete pessoas que estavam nos dois veículos ficaram feridas, algumas foram transportadas de helicóptero para hospitais da Grande Vitória.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Cobalt, placas OXD-9404 (Muriaé-MG), seguia para Vitória. Nele estavam quatro pessoas, entre eles um homem de 84 anos, que morreu no local da batida. O veículo era dirigido por Gilmar Américo da Silva.

Acidente na BR 262 mata duas pessoas e fere sete 2O segundo veículo, um Ford Ka, placas PPQ-6201 (Vitória), seguia em direção a Minas Gerais. Nele estava uma criança de dois anos, que também morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe da criança, que teve fratura exposta do braço. O Ford Ka era dirigido por Leonardo da Silva.

Os bombeiros tiveram dificuldade em resgatar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. O trânsito no local precisou ser interrompido para o trabalho dos bombeiros. Os nomes das demais vítimas feridas não haviam sido informados até a publicação desta matéria.