Homem tenta incendiar a própria casa em Venda Nova do Imigrante

Um homem, denunciado por porte de arma de fogo, foi preso na madrugada de ontem (08), por policiais do 2º Pelotão de polícia de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Estado. Morador da Rua Principal do Bairro Camargo, E.D.V., pagou fiança, foi liberado e seguiu para sua residência, onde quase ocorre uma tragédia.

De acordo com a central do 2º BPM, um policial fez o comunicado, relatando que o homem liberado após ser detido portando arma de fogo, havia se trancado dentro do quarto e ateado fogo dentro da residência onde mora, enquanto seus familiares dormiam. Segundo registro em Boletim Unificado, E.D.V., atentou contra a vida de seus familiares.

Acordados pelo barulho e fumaça, a família rapidamente apagou o incêndio. Segundo a polícia, foi mantido contato com a esposa do acusado, que ficou em estado de choque, mas preferiu não representar contra o marido. Não foi informado se E.D.V., estava sob efeito de bebida alcoólica ou outra substância ilícita.

O acusado fugiu do local após moradores debelarem o fogo e contatarem a polícia. Foram realizadas buscas na região, mas até à tarde de ontem (08), E.D.V. ainda não havia sido encontrado. A ação criminosa do acusado foi registrada pelos policiais e encaminhado para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.