Novo comandante assume a 6ª Cia da Polícia Militar

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atende os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, tem um novo comandante. Na manhã de ontem (06), o major Cristelo, natural do município da Serra, assumiu o comando em uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Domingos Martins.

pm denadaiO novo comandante assume o posto do major Weligthon Nalesso Denadai, que esteve à frente da 6ª Cia durante dois anos e nove meses. Estiveram presentes diversas autoridades políticas, representantes do poder judiciário, delegados, policiais militares, comandantes de batalhões e Companhias da PM.

Ex-agente da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), o major Cristelo falou sobre sua chegada a 6ª Cia Independente e de motivação para atender os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano. “A vontade é muito grande de comandar uma Companhia Independente e ser agraciado com a Companhia de Domingos Martins e Marechal Floriano é ainda mais gratificante”, contou Cristelo.

pm cristeloSobre os desafios, ele disse que já identificou quatro e falou sobre como será o trabalho. “Já identificados quatro desafios grandes, o primeiro é minha família, que não está tão próxima neste primeiro momento e a gente tem que assistir bem a família. O outro é responsabilidade em substituir dois grandes líderes que passaram por aqui, como o coronel Marcelo Correia Muniz e o atual major Weligthon Nalesso Denadai. O terceiro desafio é atender as demandas da sociedade da região martinense e a florianense. O quarto, talvez o mais desafiador, é estar à frente de uma tropa valorizada como essa que a gente tem e que está aqui há muitos anos garantindo a segurança da região”, ressaltou o major.

O novo comandante da 6ª Cia finalizou falando sobre o que as populações de Domingos Martins e Marechal Floriano podem esperar do seu trabalho. “Podem esperar muito trabalho, uma parceria incondicional e a busca do bem social para a comunidade, esse é o nosso objetivo”, considerou o major Cristelo.

pm interna