Pedra Azul ganha núcleo policial após pedido de deputados

A região de Pedra Azul, em Domingos Martins, vai ganhar a partir desta quinta-feira (08) um núcleo de Polícia Civil. A iniciativa do governo do Estado foi feita a partir de um pleito dos deputados Marcelo Santos (PMDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, e Gilsinho Lopes (PR), presidente da Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Casa.

Marcelo Gilsinho AndreGarcia baixa AssComAmbos os parlamentares estiveram no fim da tarde desta quarta-feira (07) na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), juntamente com o secretário da pasta, André Garcia, e o chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré, quando foi assinada a autorização para criação do Núcleo.

“Essa iniciativa representa o reforço do efetivo de policiais civis no local e atende à região, que é extremamente importante e de vocação turística. A presença mais efetiva da Polícia Civil irá dar suporte às investigações de crimes e atendimento à população”, disse o secretário André Garcia.

“Essa era uma preocupação que nos foi trazida pela comunidade de Pedra Azul, em Domingos Martins”, ressaltou o deputado Marcelo Santos. “A partir desta reivindicação, levamos o pleito à Sesp, no que fomos prontamente atendidos”, completou Gilsinho Lopes.