Grave acidente entre dois veículos faz oito vítimas em Santa Maria de Jetibá

Um grave acidente envolvendo um Gol geração 5 e um Siena, ocorreu na madrugada de sábado (03) por volta das 0h10m, na Rodovia Afonso Schwab, (ES 264), próximo a sede de Santa Maria de Jetibá, logo após o ponto de ônibus, perto do quebra molas da saída da cidade em direção a Santa Leopoldina, e deixou oito pessoas feridas.

Grave acidente entre dois veiculos faz oito vitimas em Santa Maria de Jetiba 03A Polícia Militar esteve no local, mas devido ao grande número de vítimas, não foi possível colher depoimentos e informações a respeito do acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Concórdia, no centro de Santa Maria de Jetibá, com vários ferimentos e fraturas. Já no hospital, seis vítimas foram estabilizadas e posteriormente encaminhadas para hospitais da Grande Vitória. Michelli Hammer Martins, de 23 anos, estava em estado mais grave.

Dentre as vítimas estavam Jeronimo Henke, de 38 anos, Petterston Martinelli, 27 anos, Michelli Hammer Martins, 23 anos, Lediane Plaster, de 29 anos, Katiele Hammer Martins, 20 anos, Osmar Tadeu Martinelli, 22 anos, e duas menores de idade. Não temos informações atualizadas sobre o estado das vítimas.