Personal trainer é preso por furto em Santa Maria de Jetibá

O personal trainer Antônio Costa Neto, 33 anos, foi preso na ultima quarta-feira (31) em Santa Maria de Jetibá após ter sido acusado de furto a uma residência no centro da cidade.

Antônio veio do Rio Grande do Sul e mora em Santa Maria de Jetibá há pouco mais de três meses, onde trabalhava como personal e atendia vários clientes a domicílio. O acusado fez amizade com o cliente RB, que reside na Avenida Frederico Grulke, próximo a uma gráfica.

personal trainer preso 2Na noite do dia 30, Antônio foi até a residência de RB para realizar seu trabalho de treinamento onde em seguida ocorreu um social com bebidas e em certo momento a vítima “apagou”, provavelmente vítima do conhecido “boa noite cinderela” e foi neste momento que o acusado fez uma limpeza na residência, tendo furtado 10 relógios, várias joias, uma televisão de 52 polegadas, dentre outros objetos, totalizando aproximadamente R$ 60 mil reais. Para fugir do local e levar consigo todos os objetos furtados, Antônio utilizou o próprio veículo da vítima.

A Polícia Militar recebeu a notícia do crime no dia 31 e neste mesmo dia solicitou imagens de um circuito de videomonitoramento de uma loja, próxima a residência da vítima. O personal foi reconhecido e identificado pelas imagens.

Após identificado o autor do furto, a Polícia Militar realizou uma abordagem na residência do acusado onde foi encontrada a carteira de trabalho da vítima RB e todos os objetos do furto escondidos no forro interno do sofá, fato que retificou o furto. Antônio Costa Neto foi algemado e conduzido para o município de Cariacica onde foi autuado pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhado para o presídio do município. Todos os vídeos foram anexados como prova contra Antônio.