Um agricultor de família tradicional da região do Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, foi executado com vários tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (13), próximo de sua casa. A Polícia Militar trabalhou na busca por suspeito, mas não conseguiu prender o atirador. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A caseira Edna Brisson da Fraga Silva, 49 anos, morreu atropelada após desembarcar de um ônibus, no Km 62 da BR-262, em Alto Santa Maria, Marechal Floriano, no início da tarde de hoje (13). O marido dela, Álvaro Batista da Silva, 58, que estava com ela, sofreu uma fratura na clavícula. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital de Domingos Martins.

Nesta segunda-feira (11), após receber denúncia anônima, policiais militares da 2ª Companhia Independente foram até a localidade do Firme, Zona Rural de Afonso Cláudio, onde aprenderam uma motocicleta Honda Broz, sem placa de identificação e com numeração do chassi e motor raspadas.

Um acidente ocorrido no início da tarde no quilômetro 77, da Rodovia BR-262, desta sexta-feira (08), provocou a destruição de um caminhão carregado com toros de eucalipto. O veículo, o Ford Cargo MQS 7979 (Domingos Martins) seguia da Região Serrana para o Norte do Espírito Santo, quando apresentou defeito no sistema de frenagem.

Um acidente ocorrido após 17 horas de hoje (05), no quilômetro 36 da BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins, deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas presa às ferragens. Três caminhões se envolveram no acidente, que deixou a pista interditada nos dois sentidos por mais de uma hora.

No último fim de semana, além do trágico acidente que vitimou um jovem, outras duas ocorrências movimentaram policiais da 2ª Cia de Afonso Cláudio. A primeira envolve dois jovens acusados de participarem do tráfico na cidade. Com eles foram apreendidos crack, maconha e cocaína. O segundo Boletim de Ocorrência, trata do envolvimento de outros dois jovens que disputavam racha com motocicletas.