Um dos casos mais polêmicos revelados por este meio de comunicação chega ao seu final graças ao intenso envolvimento de policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio. No dia 08 de agosto, um agricultor de Santa Joana foi encontrado morto, sem um dos olhos e com uma orelha cortada. Desde então, a Polícia Militar (PM) estava de olho aberto buscando os autores.

Na madrugada deste domingo (10), uma equipe policial da 2ª Cia Independente seguiu até a Rua Rosa de Prata no Bairro João Valim, seguindo orientação da Central (190). Lá, um homem foi esfaqueado e socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo por meio do SAMU. A Polícia Militar (PM) realizou buscas nas proximidades da residência do acusado e conseguiu prendê-lo.

Noticiamos em primeira mão um crime bárbaro ocorrido no dia 08 de outubro de 2017, no distrito de Santa Joana, em Itarana, noroeste do Estado. O caso misterioso ganhou novos capítulos a partir da atuação de denunciantes anônimos e da disposição da polícia de Afonso Cláudio. Após anunciar e pedir ajuda aos ouvintes, um repórter policia da Rádio Educadora foi avisado da localização da acusada e seu cúmplice na região de Brejetuba.

Venda Nova do Imigrante , 06 Dezembro 2017

Dupla assalta homem em plena luz do dia em São João de Viçosa

Um homem foi assaltado em plena luz do dia em São João de Viçosa, distrito de Venda Nova do Imigrante. Dois assaltantes, munidos com armamento pesado, renderam a vítima, que tinha acabado de estacionar seu veículo em frente ao ginásio de esportes do local, e pediram a chave do carro, uma Toyota Hilux cinza, placas MTO 1883.

Um grave acidente foi registrado pelos Bombeiros Voluntários e Polícia Militar no início da noite deste domingo (03), na localidade de Caramuru de Baixo, em Santa Leopoldina. Um veículo caiu dentro de um córrego quando passava sobre uma ponte e ficou submerso. O motorista não conseguiu sair e morreu no local.

“Não queria acreditar, mas Já imaginava encontrar meu avô sem vida. Termina aqui aquela angústia que sufocava meu coração”. Palavras de Alex Mauro Silva, se referindo ao seu avô José Vicente Martins, 72 anos, desaparecido desde o dia 17 de outubro. Parte de uma ossada, que pode ser do trabalhador, foi encontrada na tarde desta terça-feira (28) em um rio de São Rafael no Distrito de Tijuco Preto, em Domingos Martins.