A 2ª Cia da Polícia Militar registrou várias ocorrências em cidades onde ela comanda. Duas delas na Região Serrana e outras em cidades da Região Sul. Adultos e adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante por assédio sexual, posse de entorpecente e ameaças. A ocorrência que mais chamou atenção da PM ocorreu em Laranja da Terra. Lá, um estudante de 13 anos portava entorpecente.

Após 38 dias do acidente que provocou a morte de 11 pessoas, sedo nove integrantes do Grupo Bergfreunde de Campinho, o motorista e o dono do caminhão que causou o acidente - ocorrido no último dia 10 de setembro, no km 450 da BR-101, em Mimoso do Sul - vão responder pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Um acidente na manhã desta quarta-feira (12), no km 304 da BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Viana, envolvendo sete veículos, deixou pelo menos três vítimas fatais e outras cinco pessoas feridas. Até o momento, o trânsito segue lento e desviado para uma pista lateral, no sentido Vitória-Minas Gerais e interditado no sentido Viana-Vitória.  

Na tarde desta terça-feira (10), duas pessoas foram violentamente agredidas dentro de casa, no Bairro Bela Vista, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Um homem armado com uma foice e um pedaço de pau tentou contra a vida dos irmãos Gilmar Camargo e Aparecida Camargo. O acusado foi preso e conduzido para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

Durante o trabalho de fiscalização de combate ao narcotráfico realizado no Km 43 da BR-262, em Domingos Martins, pela equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), na tarde de ontem (09), um fato curioso foi presenciado pelo grupo: um bicho-preguiça tentando atravessar a pista.