Uma mulher de 70 anos foi detida por policiais militares nesta quarta-feira (16), às 7 horas, em Venda Nova do Imigrante. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher foi vista pelo denunciante quebrando um galho de um ipê plantado pela prefeitura, próximo ao quebra-molas da entrada do Bairro Tapera.

Na manhã de sexta (18), a Polícia Militar prendeu um jovem, na localidade de Córrego do Manteiga, zona rural do Distrito de Sobreiro, Laranja da Terra, denunciado por venda de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e por manter em cativeiro, pássaro silvestres. Ele e todo material apreendido foram conduzido para a DEPOL de Afonso Cláudio.

Um agricultor da localidade de Córrego dos Monos, região rural de Afonso Cláudio, morreu na noite de ontem (17) após colidir sua motocicleta contra um caminhão em uma reta da ES-165, na localidade de Vargem Grande, distante cinco quilômetros da sede. O motorista do caminhão, o vereador Elson Armani, de Laranja da Terra, se apresentou à 2ª Cia para esclarecimentos.

Uma mulher de 70 anos foi detida por policiais militares nesta quarta-feira (16), às 7 horas, em Venda Nova do Imigrante.. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher foi vista pelo denunciante quebrando um galho de um ipê plantado pela prefeitura, próximo ao quebra-molas da entrada do Bairro Tapera. 

Um início de incêndio em um depósito da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Domingos Martins, que fica no segundo pavimento da rodoviária da sede do município, mobilizou duas equipes do corpo de Bombeiros. O incidente aconteceu por volta de 17 horas de ontem (16), e chamou a atenção de quem passava pelo local.

O novo Núcleo Policial em Pedra Azul, da Polícia Civil, foi inaugurado na tarde da última sexta-feira (11), pelo Governo do Estado. Antiga solicitação de moradores, comerciantes e lideranças regional, o local foi entregue após passar por ampla reforma. A entrega contou com a presença do governador Paulo Hartung, do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, do chefe da Polícia Civil, Guilherme Daré, do prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruge, deputados e empresários.