Governo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Marechal Floriano

O município de Marechal Floriano recebeu o sinal verde para a execução de várias obras em algumas vias do centro da cidade, com a assinatura da ordem serviço dada pelo governador Paulo Hartung, na manhã desta quinta-feira (10).

Governo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Marechal Floriano 4A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e, além do governador, contou com a presença do Prefeito Cacau Lorenzoni, do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, do deputado federal, Lelo Coimbra, e da deputada estadual, Luzia Toledo, e os vereadores, Davi Klippel e Cezar Tadeu Ronchi Junior.

Com a assinatura, nove ruas - Arthur Hasse, Azaléas, Hortências, Rosas, Armando A. Walsh, Ercílio Henrique P. Neves, Carlos Hand, João José Taquetti e Gustavo Herteli, receberão obras de pavimentação e sinalização horizontal.

Governo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Marechal Floriano 3

Durante solenidade, o governador falou sobre a importância da obra e já contou que por conta do Pacto Pelo Aprendizado (Paes) - firmado entre Governo e Município - o Estado destinará recursos para melhoria do ensino infantil do município. “Estamos assinando esse convênio e outro já está em vista, além disto, vamos auxiliar o município repassando recursos para melhoria da infraestrutura de creches. O nosso objetivo é transformar o ensino público do Espírito Santo no melhor do país”, afirmou Hartung.

Governo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Marechal Floriano 2

Já o prefeito Cacau Lorenzoni falou sobre o que representa todas essas obras para o município. “O nosso município está vivendo um novo tempo, todo esse recapeamento asfáltico deve ser feito em toda a área urbana do município, nós vamos trazer mais qualidade de vida para população. Estamos também fazendo uma nova creche na comunidade de Santa Rita, no bairro Batatal, e vamos atender mais duzentas crianças. Vamos também inaugurar a estação de tratamento de esgoto, que é uma obra importantíssima para uma cidade”, destacou o Prefeito.

Cacau também falou sobre os próximos passos que a administração planeja para o município. “Estamos encaminhando para a Caixa Econômica Federal, as melhorias habitacionais, nós vamos entrar na área social, para ajudar pessoas carentes a melhorarem suas casas’.