A Região Serrana do Estado pode ter um representante no Parlamento italiano, já neste ano. O empresário do município de Santa Teresa, Thiago Vicente Roldi, é um dos ítalo-brasileiros que concorrem a uma das três vagas para a Câmara dos Deputados do país Europeu.

Em sua segunda entrevista ao portal Montanhas Capixabas e ao jornal O Noticiário neste mandato, que se encerra no final deste ano, o senador Ricardo Ferraço (PSDB) falou sobre os desafios que o Estado e o Brasil precisam enfrentar e também falou sobre suas pretensões políticas.

O Governo do Espírito Santo libera nesta terça-feira (30), por meio de decreto publicado no Diário de Imprensa Oficial (DIO), R$ 25 milhões para investimento em construção de barragens de uso múltiplo em municípios capixabas. O decreto, assinado pelo governador Paulo Hartung, libera recursos financeiros provenientes de operação de crédito do Governo do Estado com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Conteúdo Patrocinado - Regional , 22 Janeiro 2018

Prefeitura contrata E&L, ganha em eficiência e reduz custo em 50%

Adquirir produtos ou contratar serviços de alta tecnologia, eficiência e com direito a pleno atendimento e suporte. E tudo isso com um bom desconto e muita economia. É o caso prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim, no sul do Espírito Santo, que contratou a solução para armazenamento e processamento de documentos e informações da gestão pública da E&L Produções de Software.

Mesmo em meio a um cenário de queda na receita dos municípios capixabas, a Prefeitura de Marechal Floriano conseguiu economizar em todas as secretarias municipais, cumprir com todas as obrigações e chegar ao final do ano com saldo positivo. Com a casa arrumada fica melhor para iniciar 2018.

Com o objetivo de ampliar o atendimento nas unidades básicas de saúde e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Marechal Floriano, a Secretária Municipal de Saúde já tem uma lista de metas definidas como prioridades para 2018.