Cavalgada e festança em Marechal para ajudar o hospital Doutor Arthur Gerhardt em Domingos Martins

Centenas de cavaleiros participarão de uma cavalgada no próximo sábado (14), seguida de uma festança com música ao vivo, após a chegada ao destino, em Marechal Floriano. O encontro dos participantes deste dia de divertimento é a “1ª Cavalgada Beneficente da Comitiva Amigos Apaixonados”.

A cavalgada, com participantes de toda a região serrana e também da Grande Vitória, será iniciada às proximidades de um posto de abastecimento de combustível próximo da entrada de Marechal Floriano, às 15 horas, e a seguir, passará pelas ruas da cidade com destino ao estabelecimento comercial onde acontecerão apresentações musicais.

Cavalgada e festança em Marechal para ajudar o hospital Doutor Arthur Gerhardt em Domingos MartinsHaverá no local sete grupos de forró e outras modalidades musicais. A entrada no estabelecimento para os visitantes será de R$ 10,00, além de um quilo de alimento ou unidades de material de limpeza. Toda a arrecadação será encaminhada ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt.

A coordenação da 1ª Cavalgada Beneficente entende que, na atualidade, a unidade hospitalar se encontra em dificuldades para adquirir os materiais necessários. Toda a locução da festa será realizada pelo profissional André Asa.

No local da festa haverá sorteios de selas para montaria, uma leitoa, além de bonés, camisas e brindes. A coordenação da cavalgada lembra que o seu comparecimento é importante porque diretamente ajudará o hospital de Campinho, que faz tratamento de pessoas de toda a região.

O encontro entre os cavaleiros será em um posto de abastecimento de combustíveis no quilômetro 49, da Rodovia BR-262, nos trevos de Rio Fundo e estrada Velha de Paraju. A cavalgada seguirá com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o espaço da festa Italemanha, em Marechal Floriano de onde sairá diretamente até a casa de festas Limity Show.