Entidade Sou Feliz de Marechal Floriano é visitada por idosos do Grupo da Terceira Idade

“Dançar forró comemorando o resultado do jogo do Brasil”. Este foi um dos principais motivos da visita dos componentes do grupo da terceira idade de Marechal Floriano à entidade Sou Feliz, que abriga idosos nesta cidade. Esta foi a primeira visita do grupo aos internos da instituição neste ano. Forró e futebol da Copa do Mundo são rotinas na instituição.

De acordo com o diretor presidente, Nides de Freitas, o que importa é a integração de toda comunidade florianense com a Sou Feliz. “É de grande importância para eles, pois este momento das suas vidas é importante e, somente acrescentarão mantendo o diálogo para saber o que acontece na cidade”, disse.

Freitas acrescenta que outro fator importante para os idosos é reencontro com pessoas conhecidas. “Este fato os deixa bastante felizes e comemoram muito se divertindo ao som musical e dançando forró”, comentou o diretor.

Além da alegria de receber os visitantes da terceira idade, os idosos estão curtindo muito o clima da Copa do Mundo. Segundo Nides de Freitas, eles acompanham os jogos, principalmente quando o Brasil entra em campo.

Ele exemplifica o dia do jogo do Brasil como importante. “No segundo jogo se reuniram na sala para assistir e torcerem pelo Brasil, notando as dificuldades dos nossos atacantes chegarem ao gol. Mas, nos minutos da prorrogação a alegria surgiu”, disse sorridente o diretor.