Previsão para hoje é de chuvas à noite em Marechal Floriano

Após três dias seguidos de temporais de manhã, à tarde e à noite haverá uma redução de chuvas conforme informa uma empresa que trabalha com previsões do tempo. São apenas quatro milímetros reservados para o município centro serrano de Marechal Floriano, na noite desta segunda-feira (12).

Nos últimos dias as chuvas foram frequentes e mantiveram os níveis altos dos mananciais da região. O Braço Sul do Rio Jucu é um exemplo disso. O rio está com mais de um metro acima do nível normal comparando aos últimos tempos. As chuvas que caíram ontem mantiveram essa mesma situação.

Previsao para hoje e de chuvas a noite em Marechal FlorianoApenas uma vez com toda a chuva que cai, as ruas ribeirinhas tiveram problemas de invasão das águas do Braço Sul, mas sem causar alarmes. Os moradores e profissionais que residem nas ruas próximas das margens enfrentaram apenas as suposições de excessos de águas que procederiam de localidades como Araguaia e Victor Hugo.

Nas duas localidades os índices chuvosos ultrapassaram os desta cidade. Uma das pessoas conscientes é o advogado Idmar Mees, que já passou por situações adversas algumas vezes em uma loja da família. “Esperamos que a chuva desta noite seja calma como nos últimos dias, apesar dos relâmpagos, trovões e ventos fortes”, disse.

Outra pessoa que reside ao lado do Braço Sul é o comerciante aposentado Lucio Pereira. Ele disse que já enfrentou enchentes fortes em Marechal Floriano, e por coincidência, em março, que é considerado, nesta região, como o mês das chuvas. “Vamos aguardar para ver a realidade de hoje conforme a previsão”, concluiu.