Assembléia de Deus de Marechal Floriano com programação especial

“Culto de Missões”. Esta é a denominação do encontro especial que acontecerá no próximo domingo (25), a partir das 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Marechal Floriano. O reverendo Márcio Leopoldo é o convidado especial para a celebração.

De acordo com o evangelista José Nildo Louzada, o “Culto de Missões” é considerado como uma forma de trazer as pessoas até o reino de Jesus. “Isso ocorre por meio de uma atuação do Evangelho e da assistência social, visando a propagação do reino de Jesus”, disse José Nildo.

José Nildo ressalta ainda que o pastor presidente da Assembléia de Deus de Marechal Floriano, José Evangelista de Souza, estará presente para receber todos os convidados. “O pastor estará conosco, como sempre, neste encontro e outros, em busca da aproximação de todos ao nosso Jesus”.

Ele informa que neste dia, quando será celebrado o “Culto das Missões”, mais de 150 pessoas estarão na igreja. “Todos buscarão uma vivência pessoal e prática festejando a passagem do reverendo Marcio Leopoldo, de Vitória, que busca aproximar as pessoas do Senhor”.