Estrada Velha de Campinho ganha “tapa buracos”

Domingos Martins , 21 Fevereiro 2018

Estrada Velha de Campinho ganha “tapa buracos”

Após uma série de denúncias de usuários da Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck, a antiga estrada de Campinho, uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES) tampou os buracos que estavam atrapalhando o tráfego de veículos naquela via que liga Campinho à BR-262, próximo de Marechal Floriano.

Os concertos do piso da estrada aconteceram no início desta semana após matérias publicadas no site Montanhas Capixabas. A atual situação mudou a opinião de moradores e principalmente de motoristas que trafegam diariamente naquele trecho de menos de três quilômetros.

Estrada Velha de Campinho ganha tapa buracosO motorista Jorge Andrade, que faz entregas de mercadorias nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, com um caminhão, disse que sai de Campinho entregando materiais e há muitos anos segue pela estrada antiga. “Nos últimos dias passei pela BR 262, que também está esburacada, mas estava melhor”, disse.

O mesmo ocorreu com o carreteiro Jadson Silveira, que realiza um trabalho semelhante. “Precisei parar de viajar antes de ocorrer uma batida, já que no momento de me livrar de um buraco na minha mão de direção, era obrigado a entrar na contramão. Vinha para trabalhar e não para morrer”, disse.