Nova diretoria da Sou Feliz será empossada no dia 7 de março

O aposentado Nides de Freitas é o novo presidente da entidade Sou Feliz Organização de Amparo a Idosos. Ele foi a única pessoa a se apresentar como candidato a diretor presidente da instituição, que abriga na atualidade um total de 27 idosos procedentes desta cidade e também de Domingos Martins.

A apresentação da chapa que encabeça Nides de Freitas para ser o novo diretor presidente aconteceu em 7 de junho, durante um encontro já programado. Nenhum outro morador de Marechal Floriano quis ser o candidato, e Freitas acabou se tornando a opção única.

Segundo a atual presidente Marluce Carreiro, Freitas já é conhecedor dos sistemas de funcionamento em sentido geral da instituição e certamente fará um trabalho altamente positivo. “Hoje trabalhamos pelo amor à causa, porque as dificuldades são enormes para nos mantermos de pé”, disse Marluce.

Nova diretoria da Sou Feliz sera empossada em 7 de marcoMarluce informa ainda que o novo diretor presidente Nides de Freitas aproveitará um grande número de colaboradores da entidade para o Conselho Fiscal, Diretoria Financeira e Conselho Deliberativo da Sou Feliz. “Ele permanecerá na direção durante três anos, conforme o estatuto”.

Para o diretor financeiro, Marcos Bittencourt Vieira Machado, que é filho do fundador da instituição, Jarbas Machado, e que permanecerá no cargo, a nova diretoria geral é formada por pessoas responsáveis que já mostraram serviço na unidade. “O mais importante para nós é a saúde, o bem estar e a qualidade de vida dos idosos que estão sob os nossos cuidados”, confirmou.