E&L suspende expediente para velório de colaboradora e integrantes do Bergfreunde

Conteúdo Patrocinado - Domingos Martins , 21 Setembro 2017

E&L suspende expediente para velório de colaboradora e integrantes do Bergfreunde

Em meio a situações em que não há o que falar, o silêncio é a maior demonstração de luto, tristeza e solidariedade. Esse é o sentimento da E&L Produções de Software e Gestão Pública Integrada em relação ao acidente ocorrido no dia 10 de setembro, na BR-101, em Mimoso do Sul, envolvendo o micro-ônibus do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho, de Domingos Martins.

Na ocasião, a colaboradora Fabiana de Carvalho Littig Merscher Ewald faleceu, junto com o seu filho Luiz Fabiano Littig Pereira. Anderson Merscher Ewald, esposo de Fabiana e também colaborador da E&L, também estava no acidente, sobreviveu e está em recuperação.

Anderson Fabiana e Luiz Fabiano 2

Elaine Pires Helmer, coordenadora de Recursos Humanos da E&L, salienta que a perda trouxe luto para toda a empresa. “Nosso sentimento é de imensa tristeza. A Fabiana era uma pessoa muito alegre e verdadeira, e com isto, querida por muitas pessoas. Infelizmente, estamos passando por um momento que não gostaríamos de passar. Mas também temos um sentimento muito grande de esperança com relação ao Anderson, estamos todos em oração para a breve recuperação dele”, disse.

Luto, oração e solidariedade

Além de ter colaboradores ligados ao grupo de dança, a E&L também apoia atividades do Bergfreund e o sentimento geral na empresa é de imensa perda e também de sentimentos e solidariedade com todos envolvidos.

Nesta sexta-feira (22), a E&L terá o seu expediente suspenso em função do velório e sepultamento da colaboradora Fabiana de Carvalho Littig Merscher Ewald e demais vítimas envolvidas no acidente que envolveu o do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho.

As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (25/09).