Sicoob oferece soluções para comércio varejista

A Super Feira Acaps Panshow tem a participação do Sicoob Espírito Santo mais uma vez este ano. O evento está sendo realizado no Pavilhão de Carapina, na Serra, desde ontem (19) e segue até a próxima sexta-feira (22).

O Sicoob ES está presente em um estande, onde gerentes de diferentes pontos de atendimento esclarecem dúvidas e apresentam as soluções disponíveis na instituição financeira cooperativa para pessoas e empresas que atuam no varejo, como supermercados e padarias.

A maquininha de cartões do Sicoob, por exemplo, permite o recebimento à vista de vendas feitas a prazo. O produto é disponibilizado sem cobrança de qualquer custo de adesão, e com a isenção de três meses no aluguel mensal do equipamento.

“A Sipag se posiciona como uma opção acessível e econômica em relação ao mercado tradicional. O comerciante consegue ampliar as formas de pagamento economizando por meio de um equipamento de fácil uso“, destaca Nailson Dalla Bernadina, diretor executivo do Sicoob ES.
Sobre o Sicoob ES

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem 221 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,5 mil unidades, e atende 3,7 milhões de associados.

Feira Acaps Panshow

O evento continua nos dias 21 e 22 de setembro, das 15h às 22 horas.