O corte de varas de bambus para promover a segurança dos moradores e visitantes de Marechal Floriano, terminou na suspensão do fornecimento de energia elétrica na manhã desta sexta-feira (17), no centro da cidade. A informação é da Assessoria de Comunicação da EDP.

A Semana do Estudante está sendo comemorada em grande estilo na EMEF Professor Nicolau Kröhling. Nesta quarta-feira (15), teve show com Ernesto Mathias e Miguel Borlotti. Ex-alunos da escola, os dois cantores fizeram uma bonita apresentação, interagindo com os estudantes. Eles atenderam a pedidos, tocando e cantando várias músicas para animar a galera.

Um impasse sobre a continuidade das aulas de aeróbica oferecidas no município de Domingos Martins tem deixado as participantes preocupadas. Iniciada no último mês de março, a iniciativa, que é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e uma empresa que oferece serviços de oficinas de artes e de dança, está com o contrato perto do encerramento.

Com o tema “Hora da Família” acompanhado no mundo pelo papa Francisco, está sendo realizada na Igreja Matriz de Sant’Ana em Marechal Floriano as comemorações com celebrações diárias a “Semana Nacional da Família”. A imagem da Sagrada Família foi levada ao altar no último domingo (12), por um casal católico.

Um poste de madeira de energia elétrica que ruiu há cerca de seis meses, foi substituído por um novo e de concreto pela empresa que, na ocasião, prestava serviços em todo o município de Marechal Floriano. Só que a altura da luminária do novo poste não ultrapassa a três metros.