Ao contrário do que aconteceu no início da semana, quando uma carreta com o carregamento alto – seis metros e meio – colidiu com um semáforo no trevo da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano, no início da tarde desta quarta-feira (21), uma equipe de eletricistas removeu os aparelhos para carretas com cargas altas trafegarem hoje.

O aposentado Nides de Freitas é o novo presidente da entidade Sou Feliz Organização de Amparo a Idosos. Ele foi a única pessoa a se apresentar como candidato a diretor presidente da instituição, que abriga na atualidade um total de 27 idosos procedentes desta cidade e também de Domingos Martins.

As aulas de música da Escola Helena Gerhardt Brickwedde começam no mês que vem e a Secretaria de Cultura e Turismo inicia nesta terça-feira (20) as matrículas e rematrículas para 2018. As disciplinas ofertadas são canto coral, teclado, violino, violoncelo, viola d'arco, violão, trompete, trombone, clarinete, flauta transversa, saxofone e iniciação musical.

Uma equipe técnica de uma empreiteira que presta serviços ao Governo Estadual, principalmente nas estradas pertencentes ao Projeto Caminhos do Campo, realiza levantamentos da situação de uma das principais vias para realização da tradicional “operação tapa buracos”.

Os motoristas que pretendem entrar para as oficinas de eletricidade e mecânica de veículos, e chegar a um posto de abastecimento de combustíveis após a sede de Marechal Floriano, na BR-262 de Marechal Floriano, terão que seguir na estrada federal por mais 300 metros ou desistirem.