Empate na rodada deste domingo do campeonato de futebol de Marechal Floriano

Valendo pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018, o time Santa Maria de Marechal recebeu na tarde deste domingo (05) a equipe do Vale da Esperança, de Soído de Baixo e empatou por 1 x 1. Pela manhã os veteranos do Vale da Esperança venceram por 4 x 0 o Santa Maria.

Empate na rodada deste domingo do campeonato de futebol de Marechal FlorianoO jogo da tarde entre os titulares foi bastante disputado e os times mostraram muita garra e correram atrás do desempate, mas muitas chances para sair do empate surgiram, entretanto os goleiros Cristiano e Carlos Henrique, de ambas as equipes, praticaram boas defesas, garantiram o placar e se destacaram em suas posições.

Os artilheiros da rodada de ontem foram Rondinaldo, do Vale da Esperança e Márcio Lube, do time de Santa Maria. Na próxima rodada de domingo (12) os titulares de Santa Maria enfrentarão o Esporte Clube Araguaia, no Estádio Jacinto Catelan e o América joga contra o Rio Fundo, no Estádio José Henrique Pereira, sede de Marechal Floriano.

O time da casa – Santa Maria – atuou com: Alessandro, Afonso, Aldair, Argeu, Cristiano, Eliomar, Elivelton, Leonardo, Lucas, Luciano, Maílson, Márcio, Mascor, Rogério, Simonid, Weikman e Wilson.

E o visitante – Vale da Esperança – entrou em campo com Carlos Henrique, Addan, Advanildo, André, Carlinhos, Carlos, Celiomnar, Denys, Diego, Jestefan, Max, Murilo, Paulo Rafael, Rentato, Rondinaldo, Witalo e Yuri.

 

Frank Motoboy