Time infantil com o nome de ex-craque do Flamengo é campeão de torneio em Marechal Floriano

“Zico 10”. A denominação é da equipe infantil da categoria Sub 8, um verdadeiro selecionado dos municípios de Vila Velha e Serra, que se consagrou campeão do torneio de futebol “Festival Gurizada”, disputado no Estádio José Henrique Pereira, sede de Marechal Floriano.

Time infantil com o nome de ex craque do Flamengo é campeão de torneio em Marechal Floriano 2O evento esportivo aconteceu das 8 às 17 horas deste domingo (05) e reuniu sete equipes. Duas são de Marechal Floriano – Projeto Campeões do Futuro e Marechal Soccer, uma de Campinho, uma de Aracruz e o restante de bairros da Grande Vitória. Cada partida da competição era disputada com dois tempos de dez minutos.

Conforme a coordenação do torneio Festival Gurizada, na fase inicial com 18 jogos entre si, aconteceram 47 gols. Os quatro finalistas foram o Zico 10, que venceu o Grêmio nas penalidades máximas para chegar à final e o Santos de Vila Velha, que derrotou por 1x 0 o Marechal Soccer, que também era semifinalista.

Time infantil com o nome de ex craque do Flamengo é campeão de torneio em Marechal Floriano 3A partida final, por volta das 16h30 foi bem disputada. As duas equipes, que passaram dia no campo de futebol mostraram que o fôlego ainda estava completo. Ligeiramente melhor, o Zico 10 foi beneficiado pelos jogadores Marlos e Rhiander que não mediram esforços para balançar as redes do Santos.

O goleiro menos vazado foi Henrique da equipe Marechal Soccer de Marechal Floriano e o artilheiro da competição, que marcou seis gols foi o menino Rhiander, da equipe campeã Zico 10. A arbitragem de boa qualidade ficou por conta de Denílson Lopes, que apitou a final e outros jogos, além de Márcio Saith e Antônio Oliveira.

Time infantil com o nome de ex craque do Flamengo é campeão de torneio em Marechal FlorianoApós o encerramento os torcedores que lotaram a arquibancada do estádio invadiram o campo para registrar a entrega das medalhas e troféus aos pequenos atletas. A festa durou até o início da noite, quando os coletivos e demais veículos que ocuparam todos os estacionamentos do centro de Marechal Floriano iniciaram as saída.

O torcedor do Flamengo do Rio de Janeiro, Ernani Nalesso, disse que seria necessário um contato com o ex-craque do Flamengo, o Zico, também conhecido como o “Galinho de Quintino” para ele saber da existência de um clube infantil sensacional como ele era. “Com certeza o Galinho ficaria muito feliz”, disse e sorriu.

 

 

Frank Motoboy