Veteranos do América de Marechal Floriano abrem competição perdendo de virada

Com dois gols de frente, o América Futebol Clube, categoria veteranos, tinha tudo para sair vencedor na rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol 2018. Mas o time Vale da Esperança que o América enfrentou, não perdeu tempo: após estar sendo derrotado por dois gols, virou o placar e venceu o time da casa por 5 x 2.

A goleada aconteceu no Estádio José Henrique Pereira, o campo do América, sede de Marechal Floriano, na partida de abertura do evento esportivo deste município. O atleta Ademir, do Vale Esperança, abriu a competição como artilheiro tendo marcado três bonitos gols.

Veteranos do America de Marechal Floriano abrem competicao perdendo de virada 2Edmar e Uziel marcaram o restante dos gols para o Vale Esperança. Já, os atletas Adelino e Eutímio, fizeram os dois gols iniciais e únicos para o América. A partida, apesar do placar dilatado, foi bastante disputada e terminou sem qualquer tipo de discussão.

A informação é do coordenador da competição Rahony Huber. Segundo ele, a próxima partida do perdedor deste domingo (22), o América é em Araguaia, onde enfrentará a equipe local e o Vale da esperança enfrentará o time do Rio Fundo.

Foram inscritos pelo vencedor, o Vale da Esperança os jogadores veteranos: Gilberto da Luz, Edimar, Genilson, Lorindo, Márcio, Marco Antônio, Marcos, Paulo, Uziel, Valdeci, André, Leocélio e Ademir. Pelo América jogaram Cláudio, Adelino, Edevaldo, Eutímio, Francisco, José, José Luiz, Juarez, Luiz Antônio, Reginaldo, Robiel Klippel, Robiel Nalesso, Rodrigo, Rogério e Sebastião.

Frank Motoboy