Equipe de futebol mirim de Marechal Floriano dá show e é campeã de competição

A meninada de Marechal Floriano não deu moleza aos adversários, que disputaram neste domingo das 8 às 19 horas, o torneio denominado “Festival Gurizada”. Os jogos aconteceram no Estádio Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins, com a promoção da PL Sports.

O time florianense – Marechal Soccer – entrou com o ‘pé esquerdo’ em campo, e foi derrotado por 1 x 0 pelo Grêmio Factory, da Grande Vitória. Os meninos de Marechal Floriano iniciaram a recuperação a seguir derrotando o Flamengo de Cariacica por 3 x 0.

A vitória animou os pequenos atletas florianenses que golearam a seguir a equipe dos meninos do Paraju por 5 x 0 conseguindo chegar à fase semifinal da competição. O próximo jogo, já na semifinal, foi contra o Craque da Grande Vitória, quando o time de Marechal Floriano voltou a vencer, desta vez por 3 x 0.

Equipe de futebol mirim de Marechal Floriano dá show e é campeã de competiçãoO excelente time Tigres de Aracruz, que revelou muitos craques para o futebol capixaba, foi o adversário e não agüentou a pressão dos pequenos jogadores florianenses: Marechal Soccer 4 x 1 Tigres. Eles receberam um lindo troféu e deram a volta olímpica no Estádio Arthur Gerhardt.

Atuaram na competição em Domingos Martins: Cristo Rei, Mundo da Bola, CTCE, Marechal Soccer, Tigres, Joga 3, Grêmio Factory, Paraju, Flamengo de Cariacica, Sport Club Campinho, Santos do Aribiri, Craques para o Futuro.

O técnico da equipe campeã é o ex-jogador Adelson Cruz de Oliveira, do América de Marechal Floriano e o auxiliar Luiz Carlos Moraes Silva. Eles também festejaram a vitória na competição junto aos meninos.

Frank Motoboy