Competição municipal de futebol de Marechal Floriano após a Copa do Mundo

A tradicional competição “Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano” será aberta somente após a Copa do Mundo de 2018. A rodada inicial será disputada no dia 22 de julho conforme decisão dos clubes participantes e da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, coordenadora do encontro esportivo.

Competição municipal de futebol de Marechal Floriano após a Copa do Mundo 2O congresso técnico que determinou as definições, entre os diretores dos cinco clubes que participarão da competição – América, Rio Fundo, Santa Maria de Marechal, Araguaia e Vale da Esperança, da região rural de Soído de Baixo, aconteceu no início da noite desta quarta-feira (09) na sede instituição pública promotora do evento esportivo.

Os jogos, segundo o diretor de Esportes Cláudio Lobo, acontecerão sempre aos domingos. “Na categoria ‘veteranos’ sempre às 10h30min e ‘titulares’ jogarão a partir das 14 horas”, informou Cláudio, ressaltando que o Apollo XIII não disputará o Campeonato Municipal de Futebol neste ano.

O coordenador de competições, Rahony Huber, informou que na categoria titulares serão aceitos os documentos para registro na competição procedentes de jogadores somente deste município. “Já na categoria ‘veteranos’, cada equipe poderá ter até cinco jogadores do município de Domingos Martins”, disse.

Rahony informou ainda que os representantes dos clubes – João Gabriel Magnago, Mauro Lube, Edivaldo Dias, Leonardo Knidel e Adilson Grecco – participaram do Congresso Técnico de ontem, além do professor Sidney Rodrigues. “Todas as decisões foram aprovadas pelos presentes”, informou Rahony.

Frank Motoboy