Competição de basquete continua nesta manhã de domingo (15) em Marechal Floriano

A Copa ES de Basquete terá continuidade nesta manhã de domingo (15), obedecendo a nova tabela montada pela sequência dos resultados nas disputas do dia de ontem (14). A competição considerada de bom nível acontece no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano.

O resultado da partida inicial da competição foi Instituto ARES 31 x 10 Projeto Educa Basquete, da categoria infantil sub 15. Foram disputados até a tarde de ontem (14) oito partidas das categorias diversas que participam da competição. No jogo de encerramento da rodada de ontem jogaram Weber 80 x 48 Apaches.

Competicao de basquete continua nesta manha de domingo 15 em Marechal Floriano 2O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, afirma que os clubes da cidade e de outros municípios capixabas que disputam a Copa ES de Basquete aumentam sensivelmente a movimentação de Marechal Floriano durante o fim de semana.

“Em quadra, eles fizeram o que sabem: atuaram sob os cuidados dos treinadores e sempre em obediência às regras do basquete impostas por um grupo de árbitros da Federação Capixaba de Basquete (FECAB)”, disse Cláudio.

Ele ressalta que haverá continuidade na competição até a tarde de hoje (15), com atletas masculinos e femininos de Vitória, Serra, Marataízes, Domingos Martins e Marechal Floriano. “É uma grande festa para Marechal Floriano”, disse.

Frank Motoboy