Time máster do Flamengo disputará partida em Marechal Floriano

Com o gramado aparado, caprichado como sempre, o Estádio Edmundo Rupf, denominado comumente na cidade por “Campo do Apollo”, receberá no próximo domingo (18), a mais famosa equipe desde a sua inauguração: o time máster do Flamengo, que será recebido pela torcida rubro negra florianense.

A partida entre o máster do Flamengo e Apollo será disputada a partir das 10 horas de domingo (18) e um grande público está sendo esperado pela diretoria do Apollo XIII, que certamente lotará as arquibancadas e demais espaços às margens do campo de jogo.

Master do Flamengo do Rio de Janeiro em Marechal Floriano 2Os ex-titulares do Mengão já confirmados são: Adriano, Adílio, Andrade, Tita, Rondinelli, conhecido como “O Deus da Raça”, Cláudio Adão, Carlinhos, Ronaldo, Angelim, Piá, Beto, Marquinhos, André Gomes, Gilmar Popóca, Jorginho, Júlio César Uri Geller, Renato Carioca e outros.

O time da casa ainda não foi definido, segundo o diretor do Apollo e ex-jogador Fabinho Delpuppo. Haverá uma reunião antecedendo a partida, de onde sairá a escalação do Apollo XIII para essa partida de grande importância para os flamenguistas de Marechal Floriano.

“O time máster do Mengão está há anos sem perder uma partida”. A informação é de Fabinho, que pretende colocar um time experiente em campo porque o Flamengo é composto na realidade de ex-jogadores titulares excepcionais e que jamais deixaram de lado o futebol. “A nossa pretensão é fazer uma bela apresentação e, se possível, vencer...”, complementou Fabinho.

Frank Motoboy