Técnico do primeiro time de Futebol Feminino do Sport Club Campinho é homenageado

No último sábado (03), foi realizada uma homenagem ao técnico, Pedro Carlos Schwambach, pelas atletas do primeiro time feminino do Sport Club Campinho. O encontro foi realizado pelas atletas em agradecimento pelos anos em que Pedro as treinou.

Tecnico do primeiro time de Futebol Feminino do Sport Club Campinho e homenageado 03Primeira formação do time. Jogo realizado em junho de 1984 contra o time das artistas da Rede Globo

O time foi montado no ano de 1984 com meninas da cidade, foi uma época de muita felicidade, um grupo de muita disciplina, treinavam com muita determinação, os horários dos treinos eram sempre às cinco horas da manhã e mesmo com tantas dificuldades elas nunca faltavam.

E hoje depois e 34 anos muitas ainda residem na cidade assim como o Pedro.

Tecnico do primeiro time de Futebol Feminino do Sport Club Campinho e homenageado 2No encontro não faltaram lembranças, com muitas risadas e recordações saudosas de um tempo de alegria, diversão e muito treino.

Pedro Carlos Schwambach, o Técnico, chegou ao encontro sem saber de nada, foi uma grande surpresa, e logo que o homenageado chegou foi uma festa só, com muitos abraços e agradecimento.

Frank Motoboy