Três partidas de bocha animam a noite de segunda-feira (05) em Marechal Floriano

A cada rodada são disputadas normalmente duas partidas de bocha na competição “1º Campeonato de Bocha de Verão de Marechal Floriano”. Mas ontem, foram três partidas: um dos jogos, em atraso por motivos justos, acabou sendo disputado nesta segunda-feira (05).

A rodada de ontem começou às 19h30min com a disputa de Tonho e Alemão que venceram por 12 x 8 a dupla Mazinho e Wilker. No segundo jogo da tabela, Adilson e Edinho derrotaram por 12 x 5 a dupla adversária Salvador e Ciara.

No terceiro da noite, por volta das 21 horas, o jogo em atraso, Mazinho e Wilker marcaram 12 x 6 na dupla adversária Maguila e Calixto. Na chave A da competição Tonho e Alemão estão invictos e na Chave B, Elinho e Jocinho, também não perderam sequer uma partida.

O 1º Campeonato de Bocha de Verão prossegue na noite desta quarta-feira (07) com dois jogos. Pela tabela, às 19h30min atuarão Frango e Gilson x Vitor e Clotilde e Elinho e Jocinho x Jorge e Braz.

“Devido o carnaval, a competição dará uma parada após a rodada de quarta-feira e os jogos na Cancha Quintino Rupf, retornam no dia 19 de fevereiro”, informa o coordenador Elinho Siqueira.

Frank Motoboy